sábado, 21 de abril de 2007

UM MOMENTO INESPERADO...

Já nos conhecíamos há uns tempos mas nunca tínhamos ido além de tomar um café ou um chá - jantámos uma vez ou outra mas nunca nenhum de nós insinuou nada...

Naquele dia fomos almoçar e ela pediu-me para tirar umas fotos da casa dela para pôr na internet, pois tinha a casa à venda. Fiz as fotos, depois fomos espreitar a nova casa dela num sítio espectacular no centro de Lisboa, ainda por acabar.

À despedida ela deixou-me perto do Metro e pela primeira vez as despedidas forem efusivas, sem eu estar à espera: abraçou-me, beijou-me o pescoço, a cara... e eu logo corri na direcção da boca dela... não se fez rogada, beijinhos nos lábios, na cara, no pescoço, no cabelo, entre risos e abraços.

Saí do carro meio tonto, disse-lhe «até amanhã» e ela seguiu. É que no dia seguinte ela tinha-me convidado para ser o seu parceiro num jantar da empresa. Aceitei!

No dia seguinte ela escolheu uma mesa com muitos colegas homens, eu deixei-a à vontade e pensei que aqueles beijos e abraços do dia anterior tinham sido uma coisa esporádica e que não se voltaria a repetir... olhei para as poucas colegas dela e, azar, eram todas feias... E os colegas homens não a largavam a ela...

Saímos do jantar já depois da meia-noite. Felizmente só tínhamos levado um carro e tinha sido o meu! Quando chegámos à rua dela disse que precisava que ela me deixasse subir para ir à casa-de-banho mas que não me demorava - pareceu-me que o ambiente não estava propício para grandes coisas... mas enganei-me: chegados lá acima agarrámo-nos os dois, caímos no sofá entre risos, beijos e abraços, rebolámos, fomos tirando a roupa um ao outro esfusiantemente, ela ficava doida com os beijos no pescoço, eu agarrava-a com facilidade porque ela era pequena e magra - mas tinha umas pernas!!! Uau, quando a vi quase nua à luz suave do candeeiro de pé fiquei ainda mais excitado - quem havia de dizer que a senhora toda formal afinal era uma bomba pronta a explodir...

Meti as mãos por todo o lado, nas mamas pequeninas e rijas, na coninha super húmida, apertei-lhe as nádegas, passei-lhe o dedo pelo buraquinho do rabo, apalpei-a toda, apertei-a, beijei-a, lambi-a... ela contorcia-se, gemia, ria...

Fizemos amor com sofreguidão rebolando no tapete felpudo da sala, completamente nuzinhos, as roupas espalhadas por todo o lado... ela delirava, gritava - que se lixassem os vizinhos, ela ia mudar de casa - eu tentava guardar o máximo possível daquele momento mas a excitação era muito grande... não durou tanto como eu gostaria... mas deu para ela se vir várias vezes - meti o preservativo quase no fim e a coisa correu bem! Para a primeira vez entre os dois - e sem estar à espera - foi muito bom! Sublime!

Ficámos ofegantes. Minutos depois ela começou a passar-me a minha roupa, tapou-se e foi à casa-de-banho. Quando voltou vinha de robe e eu já estava vestido. Despedimo-nos como se nada se tivesse passado, abriu-me a porta, eu saí voando pelas escadas - qual elevador, qual quê! - meti-me no carro e vim para casa feliz da vida! No outro dia falámos por telefone várias vezes mas não tocámos no assunto... uma cumplicidade que ficou guardada até à próxima... ou até nunca mais...

Cada vez tenho mais a certeza que o sexo entre amigos é o melhor que há! Um dia explico porquê num post!

14 comentários:

Anónimo disse...

Sexo sem sentido... sem compromissos... hmm... que bom...

www.rochasuave.blogs.sapo.pt

Desejos Marafados disse...

heehhe assino por baixo, a partir do momento que estes encontros ascendem aquilo que se chama de relação perde o brilho a intensidade...deixa de ter este sabor a tesã:)beijos doces

luafeiticeira disse...

Um só conselho: relata as tuas cenas de sexo como se tivesses na mão uma máquina de filmar e não uma de fotografar. Os beijos, abraços, dedos em... têm de ser descritos com mais pormenor. Espero que tenhas encarado a crítica como algo construtivo. Jocas

luafeiticeira disse...

É verdade: e o Canesten? lol

Anónimo disse...

Oláa!
Sexo sem compromissos é bom. Ninguém espera nada de ninguém. Ninguém faz fretes! Está-se ali porque se quer sexo. Ponto final. Muito bom.
Fico à espera da explicação do sexo entre amigos... Fiquei curiosa!

Beijokas da tua Ariane

www.mundodeariane.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Poxa fiquei curiosa do sexo entre amigos agora rsrsr.
UM beijo e boa semana.
temp_nua

Skin on Skin disse...

Não gosto assim... até nunca mais! Azar o meu! ;)
Desde que dançem da mesma maneira e queiram a mesma música...ok! ;)

Beijokas on skin

luafeiticeira disse...

Bolas, como advinhei que eras fotógrafo, espero que te sirvas dessa arte para colocares bastantes fotos...
jocas

Anónimo disse...

acabei de criar um novo blog com as minhas bandas desenhadas eróticas

aparece

espero que gostes

BM

Venúsia disse...

hummmmm... gosto dessas alturas! o espalhar de roupa, os beijos sofregos... delicioso!

ah, descobri que és frequentador do meu cantinho ;) merci
ag que te descobri, vou passar aqui mais vezes.

beijo vesuviano

Moura ao Luar disse...

Meu amor cá venho actualizar a leitura que tem estado em falta... sempre ansiosa por sentir o prazer em conjunto contigo...

Taras disse...

O texto sobre as delícias do sexo entre amigos já está escrito! Só preciso postar. Estejam atentos... talvez amanhã...

Beijos e abraços a todos e a todas! Bons orgasmos
e algumas... perversidades...

Até breve!

fotos de sexualidade intima disse...

que bom seu blog de mais passa la no meu delicia de vcs

Anónimo disse...

visita-m se kizeres ;)
filipa_pi.blogs.sapo.pt