segunda-feira, 30 de abril de 2007

SEXO ENTRE AMIGOS: O MELHOR SEXO DO MUNDO!

Bom, pode não ser exactamente o melhor sexo do mundo mas quando os dois amigos querem e sabem o que vão fazer pode ser bom. Digo mais: pode ser mesmo muito bom! Subentende-se que sejam amigos e que já se conheçam há algum tempo, mas que nunca tenham namorado um com o outro.

Sexo por sexo com uma pitada de amizade e alguma cumplicidade. Sublime! Experimentem e depois digam se não é bom... PORQUE:


- Não tem a conotação de engate, os dois já se conhecem há algum tempo, estão ambos sintonizados, só querem divertir-se!

- Não é obrigatório que corra bem (por isso é que geralmente corre bem!)

- Tem uma grande vantagem: se correr mal, não tem problema, cada um vai para o seu lado, não havia compromisso nem «obrigação» de provar nada!

- Nenhum quer agradar mais ao outro, querem ambos ter prazer, se possível na mesma medida!

- Não há a angústia do tal: «se não te der bom sexo, posso perder-te, ou deixas de gostar de mim»!

- Cada um pode «pedir» o que mais lhe agrada: não há inibições do tipo «isto não se faz com a namorada ou com a mulher»!

- É uma grande oportunidade para variar, apimentar e fazer experiências - a única coisa que pode acontecer é um dos lados dizer que não. Mas se assim for, passa-se à frente...

- Podem combinar o antecipadamente o que pretendem fazer: assim ninguém engana ninguém, e começam por se excitar um ao outro!

- Há apenas um «risco»: um dos lados se apaixonar ou se apaixonarem os dois um pelo outro. Mas, se assim for... tanto melhor!

31 comentários:

Venúsia disse...

também já passei por essa fase... realmente há muitos pontos coincidentes :p
outros nem tanto, há sempre algo ou alguém a estragar essas amizades coloridas :( tendem a perder a cor e a ser só amizades.

beijo

luafeiticeira disse...

isso é capaz de ser verdade, mas para mim santos da casa nunca fizeram milagres... acho... já não me lembro bem... pensando bem, se calhar até tens razão.
jocas

DELÍRIOS disse...

"UM POEMA PARA VC"

Esperar é castigo a mim imposto...
Oh, Deus! Por que eu não o esqueço?
Não rompi, não trai o pacto proposto,
Mas sofrendo aqui eu permaneço.



Qual o meu erro? Pergunto com desgosto.
Se amar demais é crime eu desconheço.
Esperar é castigo a mim imposto...
Oh, Deus! Por que eu não o esqueço?



As lágrimas traçaram vincos no meu rosto...
Diante da corrida do tempo eu esmoreço,
E ao escurecer, depois do sol posto,
Cresce a dor e sabendo que eu amanheço,
Esperar é castigo a mim imposto...

OBS:POSSO TE LINKAR?
BEIJOS....DELIRIOS

linfoma_a-escrota disse...

subscrevo completamente, é só prazer, sem neuroses :)


www.motoratasdemarte.blogspot.com

friends will be friends

Escorpiana Explosiva disse...

nunca passei por isso e e´pero não passar pois acho q amizade não seria a mesma.mas goste de conhecer sua casa.

Zeca Paleca disse...

E se salvarem o nosso bosque vermelho, poderão servir-se das suas frondosas árvores e dos seus leitos forrados de erva do amor penetrante. Venham salvar o nosso bosque e terão todo o AMOR&SEXO do MUNDO.

http://lusoprosecontras.blogspot.com

pecado original disse...

Sim é bom e por isso existem os "amigos coloridos" :)

um beijo perdido

Silêncio © disse...

... sexo entre amigos é realmente bom, tem a cumplicidade da amizade, o único risco mesmo é se um dos dois se apaixona... Beijitos

blue disse...

Ola. Concordo plenamente e acho que o teu post ilustra muito bem a situação. O problema é mesmo a paixão que pode sugir por uma das partes e não pela outra e assim um dos lados acaba por sair magoado.
Gostei muito do teu blog. Espero que não te importes que o link ;)
Bjos

Erotic Spirit disse...

I agree but something is off, wouldn't a wife or girlfriend be a friend also? why inhibitions with either? Don't agree with the idea that there is things u don't ask the wife or the girlfriend - why not? I enjoy when my sgnificant other shares his crazy wishes w/ me and love to share my demands with him - its always fun, playfull and just amazing

bj :)

Volúpia disse...

Já tive a minha parte de "amigos da queca" mas foram sempre pessoas que após conhecer se tornaram apenas isso, nunca haviam sido amigos... Sexo com amigos...?! Nunca tive! =S
Seguramente vou continuar a pensar que é melhor definir à partida se é sexual ou amizade, tive a experiência de ter um "amigo da queca" que se apaixonou e não tem piada nenhuma ter de lidar co isso, se fosse um amigo então é que a coisa complicava de certeza... =S
Isto no meu caso, é claro!
Como é evidente cada um tem formas diferentes de lidar com a sua vida, havendo para diferentes pessoas diferentes pontos de equilibrio. Não critico minimamente quem acha que sexo com amigos é bom, de certo que se o considera é porque tem experiência que o corroboram.
Reiterando de novo a minha posição: Sejam muito felizes e é claro com muito sexo pelo meio!!!

Beijinhos

Sleeping Angel disse...

bem pessoal porque não se ambos os 2 tiverem dispostos a uma relação sexual onde são o 2 livres de fazerem o que lhes apete-se e não vão envolver nem magoar ninguém pode mesmo ser muito bom

Le Fetiche disse...

adorei o post.
e obrigado pelo comentario lah no meu blog.
Assim que atualiza-lo venho até aqui avisar.
abraços

Momentos Inolvidáveis disse...

É verdade... sexo entre amigos é do melhor...

A amizade continua... é eterna... e a partilha sexual apenas torna a amizade muito mais sólida... aquela pessoa existe... conhece-nos... sabe identificar no nosso olhar o nosso reflexo...

Tenho um amigo desses... não é apenas um amigo qualquer... é o meu grande amigo... aquele que me ampara quando as lágrimas brotam dos meus olhos... aquele que me convida para ir ao cinema inesperadamente... aquele que aparece no meu local de trabalho e me leva a beber um café fantástico na tasca da esquina... e também aquele com quem já tive algumas vezes sexo... mas um sexo incrivelmente fantástico... a nossa relação de amizade já se baseava numa relação despida de preconceitos ou tabus... falavamos abertamente sobre os nossos relacionamentos... o que os levava à ruptura... e depois de se experimentar... fica um doce sabor...

Já há muito tempo que não o fazemos... ao ler este teu texto fiquei com vontade de lhe telefonar e combinar um jantar com ele...

eudesaltosaltos disse...

O melhor sexo do mundo é qd se csg fzr com o/a namorado/a sem essas limitaçoes (n se faz isto c a namorada, e csas assim). bj

Topo de Gama disse...

Reconheço ke na teoria possa ser uma situçao agradavel tipo "having a good time" mas na realidade, nao é pra todos.... e nem sempre corre tudo bem, parece-me :P

mas gostei :D

Skin on Skin disse...

Não, não me parece que seja bom...acho que não se deve misturar as coisas, geralmente dá para o torto, perde-se um amigo! ;)

Beijokas on skin

Anónimo disse...

Ola....

Não digo que não seja bom ... mas eu, pessoalmente não me envolveria sexualmente com um amigo .. sob risco de algo correr menos bem, e, a amizade esfriar....
Na verdade já me envolvi com um amigo de longa data, a certa altura e devido á solidão que ambos estavamos a passar, confundimos amizade com amor.
Não funcionou e resolvemos terminar antes que a nossa amizade fosse abalada ... terminámos e a verdade é que a nossa amizade nunca mais foi o que era....
Mas enfim, cada caso é um caso....

Tenho de voltar para ler os outros textos... já vi que está aqui muita escrita do meu agrado...
Beijo
Vity

luafeiticeira disse...

Está um prémio atribuido no meu blog, pode ser que da próxima participes, ganhes e eu te ofereça um a ti. jocas

luafeiticeira disse...

2º prémio já postado... jocas

Sleeping Angel disse...

Se nosso destino se escreve

Nas palmas das nossas mãos

É o seu que encontro

Quando olho pras minhas.

São tantos traços, caminhos

Em todas as direções

E não pode ser coincidência

Os tantos cantos, recantos,

Do meu destino e do seu.

Se sua mão sobre a minha

Aponta a mesma linha,

Somos duas paralelas

De um destino perfeito,

Como uma flor sem defeito,

Que a vida nos reservou.

Ana disse...

Olá!

Tropecei no teu blog e este teu texto, em particular, chamou-me a atenção... tomei a liberdade de o abordar de maneira diferente no meu... hope you don´t mind!

Fica a promessa de assiduidade de ora em diante... :)

Véte disse...

sem duvida.das melhores experiencias que se pode ter.

Anónimo disse...

Eu concordo ctg... mas é preciso que os dois sejam bem claros em relação ao que querem... quando somos honestos e práticos o sexo pode ser incrivel...

Por falr nisso... queres ser minha amiga??? LOL

Anónimo disse...

Bom texto, falei hoje sobre o mesmo assunto em meu blog. Fazendo uma busca, cheguei aqui e até adicionei este texto em um PS. Linkei! Beijo!

Delta de venus disse...

Fui pra cama com meu melhor amigo e foi excelente, provavelmente o melhor sexo q já tive... mas acho q me apaixonei... mas naum quero levar isso adiante... sei q ele gosta de mim como amiga e naum quero estragar uma relação de amizade q tbm é importante, aliás mais importante do que a paixão q sinto por ele... me esforçarei ao maximo pra q a gente continue sendo amigos como antes e nunca mais vai rolar sexo... naum quero ficar perturbada como estou agora...
Bjus

Anónimo disse...

jah fiz com minha amiga fabi....foi sensacionalllllllllllllll

Anónimo disse...

Aprendi muito

Anónimo disse...

experimentei, e digo ja que o ultimo ponto foi o que me aconteceu.. mas é absolutamente verdadeiro !

Reynaldo Villa Verde disse...

Meu caro blogueiro, concordo em grau, numero e gênero com sua colocação.(ponto). Mas cá devaneio e chego a conclusão de que: Esse relacionamento de "amigos", na verdade nada mais é do que o ideal dos relacionamentos procurados pelos casais, que, na ânsia de manter o relacionamento, ou medo, seja quais razões forem, acabam tornando o que seria um amigo, num "Reino fronteiriço" ao quais precisamos de estratégias geopolíticas e acordos (casamento) para que no fim das contas, na maior parte dos casos, não dê certo. Obrigado Pelo texto.

Anónimo disse...

Eu sempre transo com meus amigos quando eles pedem...acho normal e gostoso