terça-feira, 17 de abril de 2007

JÁ ENCOMENDEI MEIA DÚZIA DESTES ÓCULOS!

Recebi estas imagens em primeira mão de uns óculos que ainda estão à experiência mas que de certeza vão fazer furor. Por ter tanta certeza disso, empenhei a casa e o carro e encomendei meia-dúzia deles. Tinha que partilhar isto convosco!

Faz-me lembrar a história verdadeira de uma câmara da Sony que há uns anos veio com um «defeito», que era - em certas condições de luz - funcionar como um raio-x. A Sony disponibilizou-se a substituí-las, contactou os 600 portugueses que a compraram... mas nenhum deles a devolveu!!!


8 comentários:

Desejos Marafados disse...

ehehe té eu queria uma coisa dessas para visualizar a modos os moçoilos...eheh.beijos quentes

Heosphoros disse...

GRANDE SOM! Ainda nem tive tempo de ler o blog (o que vou fazer), mas este som é de facto fantástico!!!

Afrodite disse...

Muito me honra estar nos teus links.
Ab imo corde, obrigada!

E já estás nos meus favoritos (o poder levar-te, e fazer o que contigo quiser, a tara perdida, foi factor não decisivo, mas teve o seu peso).

§(~_~)§ beijo da Afrodite
(uma carinha d'anjo - não desfazendo - num corpo espectacular, com tudo no sítio, muito dentro do prazo, sem aditivos nem silicones)

pecado original disse...

ahahahahha muito bom mesmo.
Se possivel uns para mim é que também deve para dar ver homens :P

beijo

Anónimo disse...

LOL

Os óculos também servem no masculino?

Jokinhas da tua sempre Ariane

www.mundodeariane.blogs.sapo.pt

PS) Já estás nos meus links e podes aguardar muitas visitas minhas!

luafeiticeira disse...

meis dúzia de óculos? Quantos olhos tens? lol

Skin on Skin disse...

Eheheheheh boa...tb quero encomendar! Os moços que se cuidem! ;)

Beijokas on skin

Moura ao Luar disse...

Páááááá altamente.... tipo big brother ocular ahah