segunda-feira, 16 de abril de 2007

BENDITA A MODA DE SE RAPAREM...

Era a 2.ª vez que ia a casa dela mas estávamos tão à vontade que ela me deixou vê-la a vestir o pijama... quando começou a tirar a cuequinha e vi a coisinha rapadinha não me contive, corri para ela, ajoelhei-me e comecei a beijar-lhe e a lamber-lhe toda aquela área apetitosa: grandes lábios, pequenos lábios, clítoris, as virilhas, os papinhos, o resto de pelinhos na parte de cima... ela começou a delirar em poucos segundos e eu fiquei automaticamente excitado... o resto da história fica para outro post!

A moda das mulheres raparam os pêlos todos ou quase todos da vagina tem sido sexualmente muito benéfico para elas... e para eles.

Sempre gostei de fazer minetes mas confesso que até há uns anos atrás os muitos pêlos incomodavam. Apesar disso, nunca me neguei a lamber nada do que existe naquela zona!!! Mas por vezes um pêlo lá se instalava na garganta... Nunca fui de cuspir porque é feio mas lá ia com o dedo à procura do dito: a maior parte das vezes não tinha outra hipótese senão engoli-lo, mas ficava sempre uma impressão na garganta...

Agora não, a última aventura que tive com aquela minha amiga de que eu comecei a descrever o cenário correu muito bem e ela delirou porque, segundo me disse, nunca ninguém lhe tinha feito isso com tanta vontade. Muitos homens não gostam de fazer sexo oral às mulheres porque a vagina é um orgão menos exposto que o pénis e de mais «difícil» acesso. Mas só de imaginar aquele aroma, os gemidos e o contorcionismo da minha amiga fico com vontade de abordar uma miúda bonita na rua, puxar-lhe a cuequinha e lamber-lhe a coninha até ela - e eu - ficarmos a delirar...

15 comentários:

Gaija disse...

e ainda bem q os homens tb começaram a depilar-se...nada melhor q mamar numa piça sem pelinhos... hummmm...

beijosss da gaija

João Cordeiro disse...

Concordo plenamente... quem não gosta :-)

Foxy disse...

Sim é bem melhor depiladinha...

(Fiz um banner com o rabinho mas talvez fosse melhor com a minha ratinha...vou pensar)hummmmk

pecado original disse...

:) de repente o cenário melhorou bastante...

Deu-me uma certa vontade de fazer certas coisas...

Um beijo

luafeiticeira disse...

Sinto-me lisongeada por ter sido, entre outras, uma inspiração para criares este blog, que ainda pequeno promete...
Vou linkar-te, O: K. ?
jocas

Skin on Skin disse...

Credo...isto por aqui é mesmo uma tara de gozo! Adorei, olha fizeste de proposito...tenho que voltar! ;)
Pois, é fica linda ela assim...e eles adoram! ;)
Brigado pelo link vamos ver se mereço! eheheh

Beijokas on skin

Masturbatrix disse...

"Muitos homens não gostam de fazer sexo oral às mulheres porque a vagina é um orgão menos exposto que o pénis e de mais «difícil» acesso."..
lol

Questão de "pintelho" ou defeito de lingua é o que é...

Le Fetiche disse...

ola...vc começou muito bem seu blog...adorei as fotos, e COM CERTEZA as depiladas são as melhores...afinal naum sou gato para ficar engolindo bolas de pelo..rsrs
qdo puder da uma olhada no meu blog
www.le-fetiche.blogspot.com

Rafaela disse...

Oie !! Vim dar uma espiadinha !!

Anónimo disse...

Bom começo de blog... irei vir cá decididamente mais vezes...

www.rochasuave.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Gostei...

Para começo não esta mal...

jokinhas da tua Ariane

www.mundodeariane.blogs.sapo.pt

Alice disse...

Isso é que é vontade...;)
Gostei de te ler!

Beijo

Alice

Moura ao Luar disse...

Hum olha lá onde é a tua rua??? Mando-te por mail a minha descrição pa me reconheceres tá... vou já ali ficar lisinha...

vab disse...

De facto os pêlos são bastante incómodos... :)

Anónimo disse...

Sempre fiz sexo estando toda depilada,eh bem melhor e na hora da penetração gosto de ficar olhando o homem me possuindo e sempelos a visão eh bem melhor.. me depilo desde que começei a fazer sexo... legal seu blog.