segunda-feira, 9 de julho de 2007

O SEXO É A MINHA RELIGIÃO !


Comer é uma necessidade e dá-nos prazer! Dormir é uma necessidade e dá-nos prazer! Professar uma religião é para muitos uma necessidade e também fonte de prazer! Fazemos estas coisas em público... E se o SEXO é uma necessidade e nos dá prazer, porque não fazê-lo - não digo em público - mas mais vezes e com mais parceiros? São experiências únicas que levamos desta nossa breve passagem terrena!

Se temos mecanismos no nosso corpo e na nossa mente que não se gastam com o uso - pelo contrário! - porque não usufruir deles?
Vamos ficar à espera da próxima reencarnação ou vamos tirar partido do dispositivo de prazer que temos à nossa disposição?

SEXO, SEXO, SEXO, O SEXO é a minha religião e escrevo sempre a palavra SEXO com maiúsculas! Idolatro o SEXO! Sou fã de SEXO! Venero o SEXO! Talvez seja viciado em SEXO mas é um vício que eu não me importo de ter - até evita que eu tenha outros vícios, esses sim, não aconselháveis, como tomar comprimidos para depressões ou coisas que tais!

Comigo o SEXO está presente em cada acto,
em cada movimento que eu faço!
Porque o SEXO É LINDO!!!
Não concordam comigo?

19 comentários:

Ácido Cloridrix HCL disse...

Mais que uma religião,,,, SEXO É TUUUUDO!!!!
Ora Viva!!! Um Convite.... Prossegue a votação para as 7 Desgraças do Mundo (a combater e erradicar),,,, até ao momento a se destacarem aleatoriamente: Corrupção, Pedofilia, Fome e Pobreza, Descriminação Social (sexual, racial, etc.), Guerra, Poder (de países ricos), Violência (doméstica e generalizada), Drogas e Tráfico, Fanatismos (religiosos, etc.), Aquecimento Global (e destruição do planeta, poluição, etc.), Terrorismo.
Gostaríamos de ter o teu voto, opinião,,,, em http://sexohumorprazer.blogspot.com/2007/07/7-desgraas-do-mundo-combater-e.html, obrigado, HCL

beleza de mulher disse...

é sexo ,sexo,sexo,sexo,sexo,sexo,sexo,sexo e mais sexo hehehehehh beijos

Sleeping Angel disse...

bem passo a converter-me a tua religião hi hi hi

linfoma_a-escrota disse...

porque nao em frente de toda a gente? lol toda a arte processa sexo, tudo o que é vida processa sexo, as religioes, a politica e a economia temem o sexo porque nunca o experimentaram na plenitude, guerras nao haveriam, nem fome, nem sede, nem necessidade porque todos cuidariam do seu proximo como se fosse: o seu parceiro sexual duma vida para a morte, morte? digo morte à interpretação, à teoria e à rejeição á partida, experimentemos começar pelo fim, o sorriso harmonico da felicidade amorosa alguem me disse um dia e nao pára de me tocar ah campainha, será que me importo? desde que...





































...MOTOCONADEMARTE@HOTMAIL.COM
para fazeres parte do nosso bordel basta responderes com algo que se adecúe ao que já experienciaste e com que queres por principio prosseguir, percebes?

R. disse...

Claro que concordo :) isto vai muito ao encontro do que escrevi lá no meu 'tasco'

voltarei ainda hoje para te ler melhor..deixo-te por agora,um beijo,grande!

Borboleta Endiabrada disse...

Obrigado por teres passado pelo meu blog, espero que gostes!
Gostei muito do aki lí, vou vir cá mais vezes !
Se nao te importares, vou linkar o teu blog!

Beijinhos endiabrados

Silêncio © disse...

SEXO...
Hum...
E quem não gosta desse apetitoso...
Pecaminoso... etc...

Um Beijo... hummm... Silencioso...

Silêncio © disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MARIA MERCEDES disse...

Se não concordassemos, não estaríamos aqui...

Gostei bastante da tua escrita. É diferente e divertida. Faz-me rir. É como o sexo, tem que ser divertido, senão é uma seca!

Vou por um link no Excitações.

Sleeping Angel disse...

A felicidade aguarda: Aqueles que choram; Aqueles que sofrem; Aqueles que buscam; Aqueles que se têm esforçado; Aqueles que por qualquer motivo deixam cair uma lágrima; Aqueles que se magoam; Aqueles que aparentam ou estão perdidos; Aqueles que, simplesmente vivem e deixam viver...
Porque só estas sabem dar valor às pessoas que nos rodeiam. Porque só estas sabem dar valor a uma simples vontade de sorrir, de dar uma gargalhada. Porque só estas vão sabendo dar valor há tão "complexa" e universal palavra FELICIDADE

Anónimo disse...

Concordo contigo a 100% :-)

E que pena não ter conhecido antes. Mas acho que ainda venho a tempo :-)

Bj doce

Anónimo disse...

Ola,

Adorei conhecer o teu espaço... temas interessantes...
Parabens.

Quanto a esta questão, concordo .. alias concordo plenamente.
Sexo é maravilhoso, é uma fonte de prazer propria, inesgotável e linda.
E depois a quem mais pode dizer respeito a nossa sexualidade senão a nós proprios?...
É tempo de deixar de lado os preconceitos e viver a nossa sexualidade conforme nos aprazer...

Beijo
Vity

ninfa disse...

N�o podia concordar mais ctg! Todos os dias vejo pessoas trombudas, de mal com a vida, que a unica coisa que precisavam era de umas fodas bem dadas!!

p.s. e que tal partilhares o teu mail para eu te convidar para leres o nosso blog? ;)

Matahari disse...

adorei t blog sobretudo o texto sobre as mulheres que nao tocam no penis.
força parceiro
Até mais
jocas

Dhyana disse...

Essa união criou o mundo e isso diz tudo.
Não existe outra ocasião em que os seres se unem com tamanha Verdade.

Anónimo disse...

ALELUIA IRMÃO!!!!

eu também sigo essa religiao!

hehehehe!

www.rochasuave.blogs.sapo.pt

DELÍRIOS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DELÍRIOS disse...

OLALA, ESTOU ENCOSTADINHA EM VOCÊ E NAUM LARGO DE JEITO NENHUM..RSRS..
TE DOU TODO MEU APOIO SEXO COM LETRA MAIÚSCULA....AH!!! TBM TE AGRADEÇO DE CORAÇÃO, SEUS OLHOS QUE SÃO LINDOS POR ENXERGARES BELEZA EM MEU CANTINHO,ESPERO QUQ VENHA MAIS VEZES...BJUS...

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel bir site.