quinta-feira, 19 de julho de 2007

EXAMES... NÃO QUERO DISPENSAR DA ORAL!!!

Agora que os exames estão a terminar só peço uma coisa: EU NÃO QUERO DISPENSAR DA ORAL!!! Please, eu quero ir à oral, não me dispensem, senhores professores, eu dou tudo para ir à... oral!!!

No outro dia estava uma colega minha a contar a outras: »tive que ir à oral, o sacana do prof não me dispensou, fez-me ir à oral!» Oral para aqui, oral para ali, acabei por ficar cheio de tesão, ainda por cima a miúda é linda e boa! E a maneira como ela pronunciava «oral» dava-me a volta à cabeça... às cabeças!

Bendito professor! Fiquei com vontade de voltar à escola e inscrever-me num curso qualquer só para ter oportunidade de ir à oral... se possível com uma professora boa e desinibida! E se ela me dispensar do exame terá que se haver comigo! Não quero dispensar, quero ir à oral!

Alguém me faz uma oral? Alguém quer ir à oral comigo? Se alguém quiser ponha o braço no ar e comece a despir-se!!! Eu sou assim: comigo é directo ao assunto!!! Então, boas ORAIS!!!



25 comentários:

MARIA MERCEDES disse...

Conheço o teu blog há muito pouco tempo, mas confesso que já tinha saudades de te ler! O texto é divertidissimo e o trocadilho das orais...fantástico! (porque é que é que eu não me lembrei disto...?)

Não ponho o braço no ar, porque neste momento já estou a fazer orais...Faço de propósito, tenho más notas para ir às orais com o professor B...Já andamos nisto faz uns tempos...

Sleeping Angel disse...

BEM BELAS IMAGENS K TAL POR EM PRATICA NO FIM DE SEMANA

Anónimo disse...

Muito muito bom..
Oral é sempre nota 10 né???

BJus pra vc.
Obrigada pela visita.

=~]

Borboleta Endiabrada disse...

quem nao gosta de fazer orais???Que venham as orais...eu meto o dedo no ar....

Boa semana

Beijinhos endiabrados

MARIA MERCEDES disse...

Não te venho fazer nenhuma oral, por isso não te ponhas com essa cara, tá?

Vim só dizer-te que te deixei um desafio no Excitações. É para ser escrito...

bjs

TenTaTion disse...

Desafio pra vc no meu blog.
Olha lá.
BJus

Shelyak disse...

Tem tanto de bem escrito como de bem disposto...
Delícia :)

Anónimo disse...

Quem não gosta de oral? rsss... Para mim sexo sem oral nâo tem graça nenhuma... depois do oral nada melhor que uma boa penetração.

Sleeping Angel disse...

Sonho meu!
Utopia? Talvez!
Suspiro doce da alma...
Silêncio eterno.
Um crer, num querer impossível,
Retalhos de tudo o que não é!
Realidade inalcançavel,
Outra não tenho em mim.
Sonho... só meu!

Desejo inconfessável!
AMOR, mal-me-quer, bem-me-quer?

Lua, tu que me sussurras,
Ultima a abandonar-me, diz-me:
Amas assim como eu?

Trinity disse...

At� agora, na faculdade, s� fiz orais com professores (homens)... acho que � o que me tem safado...hahahahaha

Desejos Marafados disse...

hmmm tambem quero dessas orais...agora não te percas nas orais e nos deixes com sede dos teus posts...beijos doces

Escultora disse...

muito fixe este blog
continua a escrever

MANDALAS POEMAS disse...

Hola, cordial saludo. Desde Barranquilla, Colombia, te envío un caluroso abrazo y mis felicitaciones por tu blog, en especial por su contenido. Te invito muy cordialmente a que visites el mio donde están consignados mis poemas. Si lo deseas, puedes recomendarlo y a la vez utilizar los poemas. Espero tu visita y tus valiosos comentarios.

www.mandalaspoemas.blogspot.com

Sinceramente,


Víctor González Solano

MANDALAS POEMAS disse...

Hola, desde Barranquilla, Colombia, te envío un caluroso saludo y mis felicitaciones por tu blog, en especial por su contenido. Te invito a que visites el mio donde están consignados mis poemas los cuales puedes utilizar si lo deseas, eso si mencionando el blog o a su autor.
Espero tu visita y tus valiosos comentarios.

www.mandalaspoemas.blogspot.com

Un abrazo,


Víctor González Solano

Sleeping Angel disse...

...and I am not frightened of dying, any time will do,

i Dont mind. Why should I be frightened of dying?

Theres no reason for it, youve gotta go sometime.

I never said I was frightened of dying..."

luafeiticeira disse...

Desculpa, mas preciso que vás ao meu blog.
Obrigada
jocas

Silêncio © disse...

Ena ainda não passaste das orais?

Andá lá despacha-te!

Um Beijo Domingueiro

wild disse...

Mas que boa sugestão... e as fotos, estão muuuuiiiittooo selvagens!

Lambidelas selvagens!

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

Anónimo disse...

Sou mulher e recebo homens ou senhoras em casa cont:carpe-123hotmail.com

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the SBTVD, I hope you enjoy. The address is http://sbtvd.blogspot.com. A hug.http://sbtvd.blogspot.com/

Anónimo disse...

...Ups ..tou a ficar repetitiva...mas tenho q te dizer novamente...a mudança tá a dar poucos frutos... vou passando p´ra ver ... aquele beijinho ;)

Anónimo disse...

Gajos e gajas, temas e dilemas, discussões e argumentações, muita polémica para gente com audácia!

http://audaciosos.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Vê lá é se não apanhas 1 professor em vez da desejada professora na oral...

Cathy .G

koelha disse...

babe, reparei que és escorpiao, e isso juntamente com o quanto adoras sexo so pode dar um optimo resultado. tb sou uma escorpiao k curtia de dar uma cambalhota, sem deposito.. =P * zoebloq01