quarta-feira, 16 de maio de 2007

RESPOSTA A DESAFIO... COM BASE SEXUAL...

Bom, alguém me passou este desafio, não me lembro, mas aqui vai para me conhecerem um pouco melhor:

- Eu quero: ter muito e bom sexo!
- Eu tenho: vontade de foder!
- Eu acho: que não consigo viver sem sexo!
- Eu odeio: quem não gosta de sexo!
- Eu sinto: vontade de saltar para cima de alguém!
- Eu escuto: os gemidos de uma mulher no momento do orgasmo!
- Eu cheiro: o aroma da vagina!
- Eu imploro: por posições perversas!
- Eu procuro: uma mulher completamente desinibida!
- Eu me arrependo: dos dias em que não fiz amor!
- Eu amo: todas as mulheres sensuais!
- Eu sinto dor: quando o zézinho já não dá mais!
- Eu sinto falta: de ter um pénis suplementar!
- Eu me importo : com o prazer da companheira!
- Eu sempre: tento ir para a cama com quem me agrada!
- Eu não fico: à espera! Tomo a iniciativa!
- Eu acredito: que o sexo prolonga a juventude!
- Eu danço: nu, com ela nua!
- Eu canto: je táime moi non plus de serge gainsbourg e jane birkin
- Eu choro: qual ela se veste!
- Eu falho: às vezes, nos momentos menos próprios!
- Eu luto: até ao fim para consseguir o que quero!
- Eu escrevo: poemas de paixão!
- Eu ganho: quando a minha parceira também ganha!
- Eu perco: quando a minha parceira não atinge o orgasmo!
- Eu nunca: estabeleço limitações!
- Eu me confundo: às vezes, quando elas se mexem demais!
- Eu estou: sempre com tesão!
- Eu sou: Escorpião!
- Eu fico feliz: quando ela tem orgasmos múltiplos!
- Eu tenho esperança: de conhecer mais mulheres sexualmente interessantes!
- Eu preciso: de sexo todos os dias!
- Eu deveria: ter sido mais desinibido no passado!

Pronto, aqui fica a história da minha vida...

19 comentários:

Anónimo disse...

o http://perfectnoire.blogspot.com/ foi actualizado e tem novidades

aparece

bjx

luafeiticeira disse...

Deixo-te 7 beijos, descobre porquê.

Erotic Spirit disse...

Finalmente novo post ... funny ... es mesmo horny!!! passa la no blog inspiras-te o ultimo post

Silêncio © disse...

Bem... belas respostas!
Tbm tenho o mesmo desafio a minha espera :)
Sete beijos doces

Martin e Laura disse...

Gostámos muito do teu blog. Esperamos tambem ter uma visita tua no nosso espaço e como tb somos novatos nestas andanças contamos com a tua ajuda. Bjocas

Anónimo disse...

Tens a certeza q NAO te enganaste em nada do q disseste a teu respeito...???

Pois eu tenho a certeza q sim...

Força aí...;)

Taras disse...

Anónimo ou anónima:

preciso saber no que me enganei a meu respeito... por favor... diz-me!!! Para que eu possa emendar, se for caso disso!!!

Beijos e abraços!!!

Rafaela disse...

" Viver é mais que uma dádiva.

É sobretudo, o mágico fascínio de procurar,

a cada dia exercer o direito de ser Feliz... "



QUERO LHE DESEJAR!!!

 §ϊ§ _   _
   ( \/ )  UM _   _
  ( =ώ= )     ( \/ ) ÓTIMO _   _§ϊ§
   (_/\_)     ( =ώ= )    ( \/ ) FIM DE SEMANA!
    Υ        (_/\_)    ( =ώ= )
    ζ|      §ϊ§  Υ      (_/\_)
  __\\|//__       ζ|         Υ
▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒  __\\|//__ ▒▒        ζ|    BJUUUS!!!
▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ __\\|//__ ▒▒▒

Momentos Inolvidáveis disse...

Presumo que mesmo nos intervalos de tanto sexo... continuas a pensar em sexo... homem abençoado... ;)

bom fim de semana

luafeiticeira disse...

Ainda bem que gostas tanto de sexo, espero que faças o uso correspondente,
jocas

Skin on Skin disse...

Quêm escreve assim não é gago...sabe o que quer e o que é bom! Mai nada! ;)

Beijokas on skin

luafeiticeira disse...

7 outros beijos se avizinham...

Sleeping Angel disse...

bem gosto desta tua teoria

Anónimo disse...

Tou a aguardar primeiro q me digas algo referente aos dois comentarios q te deixei no lançamento deste teu novo BLOG...;) em Abril claro

Força

Escorpiana Explosiva disse...

gostei da declaração é um homem assim q preciso conhecer mas vou bom conhecer mais vc bjos sorte daquela que tiver vc do lado dela.bjo

Alice disse...

Uiii tanto sexo... ;)

Beijo

Marrie disse...

Lendo agora este desafio cheguei a conclusão q os tomates chineses levaram a culpa sem justiça! rs
Qto fôlego!

Anónimo disse...

...ANÓNIMA...!

STILL WAITING...;)

AQUELE BEIJINHO ...:)

Anónimo disse...

"Um homem que quer, que tem, que acha, que sente, que escuta, que cheira, que procura, que se arrepende,que se importa, que acredita, que dança, que chora, que admite que falha, que luta, que escreve, que ganha, que perde, que precisa, que se confunde as vezes, que tem esperança, que implora; e ainda "fica"?! Já tem "comida, cama, e roupa lavada?"rs
Adorei a explosiva declaração.
PS:se eu tiver a chance, gostaria de ver o meu endereço nos seus link. Passa lá. Sou nova na área. Mas, tenho sexo no corpo e inovação na alma...